Depois de quase um mês de negociações, o Santos encerrou as conversas com o goleiro Tadeu, atualmente no Goiás. A diretoria santista continua em busca de um concorrente de peso para o posto de titular, atualmente ocupado por João Paulo.
Apesar do Santos ter conseguido um acordo com a Ferroviária, que detém 50% dos direitos do goleiro, não houve um consenso com o Goiás. Isso ocorreu mesmo com o interesse do goleiro em fazer parte do elenco santista.
O Santos fez uma oferta de 4 milhões de reais por 40% dos direitos de Tadeu para o Goiás. A negociação, que se estendeu por quase um mês não foi bem-sucedida. Diante desse impasse, o time da Vila Belmiro segue na busca por reforços para a sua equipe, principalmente para a posição de goleiro, um dos postos mais críticos do atual elenco.
Marcelo Grohe é alvo do Santos para 2024
Ainda que a contratação de Tadeu tenha sido uma prioridade para a diretoria santista, o clube sabe da importância de contar com um goleiro de peso para a disputa da temporada 2023. Com isso, surge o nome de Marcelo Grohe, que acabou não demonstrando interesse em retornar ao Grêmio, que fechou contrato com o argentino Agustín Marchesín.
Marcelo Grohe, que tem contrato com o Al-Ittihad até o meio de 2024, aparece como possível reforço do clube paulista, mas a contratação é considerada difícil. Além de estar sendo sondado por outros clubes, o o Santos precisaria pagar luva milionária e um alto salário ao goleiro, o que é inviável ao clube que está com as receitas limitadas após seu inédito rebaixamento para a Série B.